Novos títulos chegam toda a semana na Supo Mungam Plus, plataforma brasileira de streaming focada em cinema independente e autoral. Nesta semana,  a partir do dia 22.01, entram no catálogo, os filmes Em Busca da Vida, de Jia Zhangke, (China, 2006), vencedor do Leão de Ouro de Melhor Filme no Festival de Veneza, O Chão Sob Meus Pés, de Marie Kreutzer (Áustria, 2019), Seleção Oficial do Festival de Berlim e Melhor Filme Internacional no L.A. Outfest, Party Girl, de Marie Amachoukeli, Claire Burger e Samuel Theis (França, 2014), que recebeu o  Caméra d’Or no Festival de Cannes e foi Indicado ao César de Melhor Montagem e Melhor Primeiro Filme.

Já na última semana de janeiro, a partir do dia 29, entra na plataforma de streaming o premiado Entre os Muros da Escola, de Laurent Cantet, (França, 2008), indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes e Indicado ao Oscar de Melhor Filme Internacional, e Obediência, de Craig Zobel, EUA, 2012.

Para completar, até o dia 15.02,   assinantes e não assinantes, podem assistir também 12 longas e 12 curtas-metragens, do My French Film Festival  –  que traz a nova criação cinematográfica francófona. Entre os destaques, os longas Adolescentes, de  Sébastien Lifshitz;  Crianças, de Christophe Blanc; Enorme, de Sophie Letourneur, entre outros. Os filmes contam com legendas em português.

Os assinantes da Supo Mungam Plus contam um catálogo de filmes contemporâneos e também de joias clássicas e obras restauradas do mundo inteiro de diretores e diretoras renomados e de novas vozes do cinema mundial, além de filmes exclusivos, premiados e exibidos nos maiores festivais do planeta como Cannes, Berlim e Veneza.

Serviço:
Onde assistir: www.supomungamplus.com.br

Quanto: 7 dias grátis para o assinante. Através de uma assinatura mensal, por R$23,90, ou anual, por R$199,90, realizada no próprio site da plataforma (www.supomungamplus.com.br).