HBO Max, a plataforma de streaming por assinatura da WarnerMedia, anunciou que estará disponível no Brasil a partir de 29 de junho, com uma coleção icônica de títulos com curadoria de todo o lendário catálogo da WarnerMedia e uma lista de séries e filmes originais, Max Originals, além de esportes ao vivo ainda este ano. 

“O nosso lançamento na América Latina e no Caribe é o primeiro passo em nossa implementação global da HBO Max. Estamos entusiasmados que os fãs de toda a região logo poderão desfrutar da plataforma HBO Max e seu incrível catálogo. A WarnerMedia é uma das fontes mais populares e confiáveis​​ de entretenimento em toda a América Latina, e estamos muito animados que nossa jornada global comece aqui”, comenta Johannes Larcher, Head da HBO Max International. 

PLANOS E OFERTAS 

A HBO Max oferecerá dois planos de assinatura mensais: 

● O plano Multitelas oferece às famílias acesso a 3 usuários simultâneos, 5 perfis personalizados, downloads de conteúdo e vídeo em alta definição, com alguns títulos em 4K, em todos os dispositivos compatíveis. Este plano terá o preço de R﹩ 28,00/mês. 

● O plano Mobile oferece acesso ao mesmo catálogo de conteúdo, mas foi pensado para uma experiência exclusiva em smartphones e tablets, com qualidade de imagem otimizada. É possível também fazer o download do conteúdo para assistir onde e quando quiser. Este plano terá o preço de R﹩ 19,97/mês. 

As assinaturas pré-pagas por 3 ou 12 meses também estarão disponíveis com descontos de até 30%. 

A HBO Max também oferecerá um período de teste gratuito de 7 dias e a opção do usuário experimentar algumas das melhores séries e documentários, sem custo. 

UMA EXPERIÊNCIA CUSTOMIZADA E AMIGÁVEL

A HBO Max nasceu para atender as necessidades de todos, unindo o poder humano da descoberta, personalização e customização, um sofisticado dispositivo de vídeo, controle parental e uma experiência única para as crianças. A plataforma é pensada para cada indivíduo e oferece conteúdo que se destaca pela curadoria humana individual combinada a recomendações baseadas em dados.

● Personalização de nome de usuário e perfis de visualização.

● Criação de listas de filmes e séries favoritas.

● Menu de categorização de gênero.

● Seleção de idioma.

● Centros de conteúdo apresentando grupos de títulos de marcas reconhecidas que atraem públicos apaixonados.

● Downloads para visualização off-line.

● Conteúdo em alta definição, até 4k.

Além disso, a plataforma vai oferecer uma experiência pensada especialmente para as crianças, com controle parental flexível, além da possibilidade de criar perfis infantis que permitem que as crianças explorem a amplitude e a profundidade do catálogo da HBO Max, por meio de um curadoria apropriada à idade.

● Os pais poderão selecionar o tipo de conteúdo que seus filhos podem acessar e atribuir uma senha para que as crianças permaneçam nesta experiência.

● Eles também poderão criar perfis para crianças que abrem diretamente em uma página inicial dedicada a idade delas. O conteúdo que a criança verá irá se expandir na medida em que ela cresce e baseado na curadoria dos pais, permitindo uma descoberta que evolui conforme o seu amadurecimento.

● Navegação personalizada por meio de personagens especiais que os direcionam para suas franquias favoritas exclusivas da HBO Max, como Vila Sésamo e Looney Tunes.

“HBO Max é uma plataforma desenvolvida na América Latina para latino-americanos. Nesse contexto, nosso catálogo oferece a intensidade e a paixão de nossa região, nossos planos oferecem a experiência que os usuários esperam e nossos preços cumprem nossa promessa de entreter todos os integrantes da família. Nosso objetivo é transformar o streaming na América Latina – uma palavra, uma imagem, um pixel de cada vez. E estamos apenas começando”, acrescenta Luis Durán, Gerente Geral da HBO Max na região.