O filme francês “Em Guerra”, selecionado para o Festival de Cannes, dirigido por Stéphane Brizé e protagonizado por Vicent Lindon, estará liberado gratuitamente para não-assinantes neste sábado e domingo, 29 e 30/05, na Supo Mungam Plus, mediante cadastro básico na plataforma. A ação é uma parceria do streaming focado em cinema independente e de arte com a Aliança Francesa de São Paulo.

O longa mostra que, apesar de grandes sacrifícios financeiros por parte de seus funcionários e lucros recordes no ano, a administração das Indústrias Perrin decide fechar uma de suas fábricas. Os 1.100 funcionários, liderados por seu porta-voz Laurent Amédéo, decidem lutar contra essa decisão brutal, prontos para fazerem de tudo para salvarem seus empregos.

Ainda em maio, a plataforma trouxe para os assinantes quatro título em versão restaurada do mestre dinamarquês Carl Theodor Dreyer, conhecido por suas obras espirituais e que exploram a batalha eterna entre a alma e a carne, entraram na Supo Mungam Plus. Entre eles estão “A Palavra”, já disponível na plataforma, e o seu último trabalho “Gertrud” – que estreia nesta sexta, 28/05. 

Serviço:

Onde assistir: www.supomungamplus.com.br

Quanto: 7 dias grátis para o assinante. Através de uma assinatura mensal, por R$23,90, ou anual, por R$199,90, realizada no próprio site da plataforma (www.supomungamplus.com.br). Além da opção de cartão de crédito, já está disponível Boleto ou Pix para o Plano Anual.